Programa

Licenciatura em Gestão

Licenciatura em Gestão de Marketing

Licenciatura em Finanças e Contabilidade

Licenciatura em Economia

Programa

1.Quadro Conceptual do Mkt Pessoal ?O Mercado e a concorrência ?A Marca ?O Cliente ?O ?Produto? e o Serviço 2.Mercado Empregador ?A Procura ?Segmentação e quantificação do mercado potencial ?Concorrência 3.Análise da Procura ?Funções na área de Mkt/Gestão ?Perfis de competências para o desempenho dessas funções 4.Posicionamento ?Licenciaturas concorrentes ?Licenciatura da Escola de Gestão ?Licenciados da Escola de Gestão 5.Análise Competitiva ?Da Escola de Gestão e dos Licenciados 6.Análise Swot 7.Objectivos: carreiras profissionais e aprendizagem contínua 8.Estratégia de mkt do Licenciado da Escola de Gestão ?Como dar valor ao ?produto? e diferenciar ?Competências a desenvolver 9.Entrada no Mercado de Trabalho ?Competências de relacionamento e de comunicação 10.Desenv. Profissional ?Postura pessoal e profissional ?Liderança e trab.de equipa ?Auto-conceito, auto-estima, motivação ?Pró-actividade, criatividade e inovação 11.Plano Mkt Pessoal