Sumários

Metodologias, técnicas clínicas e principais instrumentos de avaliação dos problemas e psicopatologias mais frequentes na infância e adolescência

7 Outubro 2025, 11:00 Joana Baptista


Metodologias, técnicas clínicas e principais instrumentos de avaliação dos problemas e psicopatologias mais frequentes na infância e adolescência

-Outras metodologias e instrumentos específicos dos principais problemas e perturbações psicológicas na infância: Perturbações de humor.

Metodologias, técnicas clínicas e principais instrumentos de avaliação dos problemas e psicopatologias mais frequentes na infância e adolescência

7 Outubro 2025, 09:00 Joana Baptista


Metodologias, técnicas clínicas e principais instrumentos de avaliação dos problemas e psicopatologias mais frequentes na infância e adolescência

-Outras metodologias e instrumentos específicos dos principais problemas e perturbações psicológicas na infância: Perturbações relacionadas com o medo e com a ansiedade.

Metodologias, técnicas clínicas e principais instrumentos de avaliação dos problemas e psicopatologias mais frequentes na infância e adolescência

30 Setembro 2025, 11:00 Joana Baptista


Metodologias, técnicas clínicas e principais instrumentos de avaliação dos problemas e psicopatologias mais frequentes na infância e adolescência

-Outras metodologias e instrumentos específicos dos principais problemas e perturbações psicológicas na infância: Perturbações relacionadas com o medo e com a ansiedade.

Metodologias, técnicas clínicas e principais instrumentos de avaliação dos problemas e psicopatologias mais frequentes na infância e adolescência

30 Setembro 2025, 09:00 Joana Baptista


Metodologias, técnicas clínicas e principais instrumentos de avaliação dos problemas e psicopatologias mais frequentes na infância e adolescência

-Entrevista com crianças e adolescentes

Especificidades do processo de avaliação na infância e adolescência

23 Setembro 2025, 11:00 Joana Baptista


Especificidades do processo de avaliação na infância e adolescência

- Processo de atendimento e planeamento da avaliação.