Programa

Licenciatura em Gestão de Marketing

Programa

1.Objectivos e métodos pedagógicos da Unidade Curricular 2.Critérios para selecção dos projectos 3.Metodologia de abordagem às empresas 4.Planeamento de um projecto ?Diagnóstico ?Concepção ?Implementação 5.Metodologias de pesquisa e recolha de informação 6.Fontes de informação primárias e secundárias 7.Definição do problema /objectivos do Projecto (proposta inicial) 8.Conceptualização temática ? literatura recente 9.Análise/Diagnóstico (meio, Concorrência, Empresa) (relatório intercalar) 10.Análise Swot (relatório intercalar) 11.Visão Estratégica do Projecto 12.Factores Críticos de Sucesso (relatório intercalar) 13.Objectivos de curto/médio prazo 14.Plano de Acções (relatório Intercalar) 15.Plano de Implementação ?Calendário ?Recursos 16.Orçamento 17.Plano de Contingência 18.Apresentação do Projecto (relatório final)