Métodos de Ensino e Avaliações
A avaliação é contínua no período lectivo, realizando-se trabalho em grupo com 4 momentos (os grupos têm um máximo de 2 elementos): 1º Apresentação de um paper do estado da arte por cada aluno com discussão oral: 20% 2º Apresentação dum tutorial do tópico de trabalho escolhido por parte de cada grupo e inclusão dos resultados do blind peer review por parte dos pares (restantes alunos do outros grupos): 30 % 3º Apresentação do sistema desenvolvido no âmbito do tópico de trabalho (requisitos, especificações, resultados): 30 % 4º Produção de short paper a ser enviado a uma conferência Nacional ou Internacional da área: 20% É obrigatória a presença em 9 aulas teóricas e 9 aulas práticas (67% das aulas).O Exame final é composto por parte teórica e prática realizadas no ISCTE. Da avaliação durante o período lectivo, resulta a dispensa de exame final, em caso de classificação positiva. O Exame final é composto por parte teórica e prática realizadas no ISCTE.