Sumários

Participação no Seminario de dia 3

5 Junho 2026, 18:00 Maria Inês Espírito Santo


Participação no seminário de dia 3/06, como CO, Moderadora, e comentadora, voz off

Realização de artigo de opinião sobre o evento, retirando as ideias e reflexões mais pertinentes. 

O seminário anual, a realizar no dia 3 de junho

30 Maio 2026, 11:00 Maria Inês Espírito Santo


Os estudantes assumem um papel central em todo o processo, sendo responsáveis por:

Identificação e proposta fundamentada de especialistas
Redação de comunicações formais
Organização logística do evento
Condução e dinamização do debate
Produção de reflexão crítica pós-evento

organização de Seminario

30 Maio 2026, 08:30 Maria Inês Espírito Santo


O seminário anual, a realizar no dia 3 de junho, constitui uma atividade pedagógica estruturante que visa envolver ativamente os estudantes em todas as etapas de conceção, planeamento e execução de um evento académico. A organização assenta num modelo participativo, promovendo a corresponsabilização dos alunos e o desenvolvimento de competências transversais essenciais à prática profissional.

Os estudantes assumem um papel central em todo o processo, sendo responsáveis por:

Identificação e proposta fundamentada de especialistas
Redação de comunicações formais
Organização logística do evento
Condução e dinamização do debate
Produção de reflexão crítica pós-evento

Comunicação, Persuasão e Pessoas em Saúde

29 Maio 2026, 20:30 Maria Inês Espírito Santo


Continuidade e discussão de casos práticos

Estratégias de comunicação

29 Maio 2026, 18:00 Maria Inês Espírito Santo


Comunicação, Persuasão e Pessoas em Saúde