Currículo
Trabalho de Projeto em Marketing (30 ECTS) TdPeM(E
Contextos
Groupo: Marketing - 2025 > 2º Ciclo > Trabalho Final
ECTS
30.0 (para cálculo da média)
Objectivos
OA1. Diagnosticar envolvente organizacional interna e externa que enquadre uma intervenção de gestão; OA2. Conduzir uma revisão de literatura que suporte a elaboração de um projecto aplicado; OA3. Definir as fases de um projecto de intervenção; OA4. Definir acções concretas para esse programa de implementação.
Programa
P1.Diagnóstico sumário da organização P2.Diagnóstico específico da envolvente e de um problema organizacional P3.Revisão de literatura aplicada P4.Definição de projecto de intervenção, ou síntese de caso e possíveis formas de resolução P5. Avaliação de impactos possíveis e formas de controlo de resultados
Método de Avaliação
-Apresentação escrita de um projecto -Apresentação oral da síntese do projecto e posterior discussão pública perante um júri
Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 143.0
Carga Total -
Bibliografia
Principal
- Meredith, J. R. & Mantel, S. J. (2006). Project Management: A managerial approach. New Jersey: John Wiley Kerkner, H. (2006). Project Management: A systems approach to planning, schedulling, and controlling. New Jersey: John Wiley: