Sumários
Apresentação de Trabalho de Grupo e Revisões
29 Novembro 2024, 20:00 • Tânia Pereira do Nascimento Montenegro Ramos
- Apresentação de Trabalho de Grupo e Discussão
- Revisões para exame
Apresentação de Trabalho de Grupo
29 Novembro 2024, 18:00 • Tânia Pereira do Nascimento Montenegro Ramos
Apresentação de Trabalho de Grupo e Discussão
O comportamento digital e o futuro tecnológico
22 Novembro 2024, 18:00 • Tânia Pereira do Nascimento Montenegro Ramos
- O comportamento digital do consumidor
- Impacto do digital no consumidor
- A identidade digital
- Os influencers
- Comportamento do consumidor no futuro
Economia Comportamental e nudging
15 Novembro 2024, 20:00 • Tânia Pereira do Nascimento Montenegro Ramos
- Economia Comportamental e Nudging: A revolução comportamental
- Nudges - uma nova forma de influenciar decisões
- Nudges aplicados ao comportamento de consumo
- Autonomia, Paternalismo e Ética
Princípios de Persuasão
15 Novembro 2024, 18:00 • Tânia Pereira do Nascimento Montenegro Ramos
Seis Princípios da Influência Social Reciprocidade Escassez Prova Social Consistencia Gostabilidade (“Liking”) Autoridade
Exercicios de grupo de aplicação dos principios ao Marketing e Persuasão