Sumários
Apresentações individuais (3 minutos).
2 Março 2023, 09:30 • Rita Sousa
Atividade em sala: Apresentação individual de apenas 3 minutos, sobre o tema definido/elaborado na aula anterior.
Feedback dos colegas (por escrito, utilizando post-it) e da docente (individualmente).
Resumo dos pontos positivos e pontos a melhorar.
Trabalho autónomo 3: Submeter o Documento "Pontos Fortes, Pontos fracos: Refletir para Progredir" e os Diapositivos, utilizados em aula (melhorar, se for o caso, após os comentários dos colegas e avaliação da docente).
Aula 4
1 Março 2023, 15:00 • Rita Sousa
Aula expositiva com a apresentação de conceitos: Regras para a Elaboração de uma TED/Pitch; Recursos a utilizar.
Atividade em sala: Elaboração da 2ª Apresentação Profissional.
Trabalho Autónomo 4: Elaborar um Documento com as "Etapas da Apresentação" - proposta de TED/Pitch.
Submeter no Moodle até a véspera da apresentação com a Apresentação Narrada.
Aula 3
1 Março 2023, 09:30 • Rita Sousa
Apresentação individual de 3 minutos, sobre o tema definido/elaborado na aula anterior.
Feedback dos colegas (por escrito, utilizando post-it ) e da docente (individualmente).
Resumo dos pontos positivos e pontos a melhorar.
Trabalho autónomo 3: Submeter no Moodle, o Documento com os Pontos Fortes e Pontos a melhorar e os Diapositivos, utilizados na AP.
Aula 3
28 Fevereiro 2023, 14:30 • Rita Sousa
Aula 3
Atividade em sala: Apresentação individual de apenas 3 minutos, sobre o tema definido/elaborado na aula anterior. Feedback dos colegas (por escrito, utilizando post-it e ficha própria) e do docente (individualmente). Resumo dos pontos positivos e pontos a melhorar.
- Post-it são disponibilizados pelo LCT (com a Jéssica) e depois devem ser dados aos estudantes com a indicação para apontarem 3 pontos positivos e 3 pontos a melhorar em cada AP realizada.
Trabalho autónomo 3: Submeter o Documento Refletir para Progredir e os Diapositivos, utilizados em aula, Moodle após a aula 3 (melhorar, se for o caso, após os comentários dos colegas e avaliação docente).