Sumários

AULA 5

15 Maio 2023, 09:30 Rita Sousa


Atividade em sala: apresentação oral TED/Pitch em apenas 3 minutos, individual. Avaliação do docente com o resumo dos pontos positivos e pontos a melhorar, ao final de todas as Apresentações dos estudantes. O docente pode solicitar a opinião dos alunos sobre o que mais gostaram, o que aprenderam com a AP e o que mudariam na AP realizada.

Trabalho Autónomo:Elaboração de um texto de uma página com os comentários dos alunos sobre o seu aproveitamento na U.C.

Encerramento.

Aula 4

12 Maio 2023, 13:00 Rita Sousa


Aula expositiva com a apresentação de conceitos: Regras para a Elaboração de uma TED / Pitch ; Recursos a utilizar .

Atividade em sala : Elaboração da 2ª Apresentação Profissional

Aula 3 - Apresentação individual de apenas 3 minutos

11 Maio 2023, 14:30 Rita Sousa


Atividade em sala: Apresentação individual de apenas 3 minutos, sobre o tema definido/elaborado na aula anterior. Feedback dos colegas (por escrito, utilizando post-it e ficha própria) e do docente (individualmente). Resumo dos pontos positivos e pontos a melhorar.

Trabalho autónomo 3: Submeter o Documento Refletir para Progredir e os Diapositivos, utilizados em aula, Moodle após a aula 3 (melhorar, se for o caso, após os comentários dos colegas e avaliação docente).

Conclusão das Apresentações anteriores. Regras para a Elaboração de uma TED/Pitch;

11 Maio 2023, 09:30 Rita Sousa


Conclusão das Apresentações anteriores (realizadas pelos Estudantes de Marketing que, na aula passada, estiveram presentes no Evento organizado no Iscte).

Regras para a Elaboração de uma TED/Pitch; Recursos a utilizar.

Atividade em sala: Elaboração da 2ª Apresentação Profissional, sem conteúdos em PPT. Os temas são livres. Os Estudantes podem utilizar uma imagem, um vídeo, ou uma, no máximo duas, questões norteadoras de conteúdo, em Canva ou PPT.

Apresentações Individuais

10 Maio 2023, 14:30 Rita Sousa


Atividade em sala: Apresentação individual de apenas 3 minutos, sobre o tema definido/elaborado na aula anterior. Feedback dos colegas (por escrito, utilizando post-it e ficha própria) e do docente (individualmente). Resumo dos pontos positivos e pontos a melhorar.

  • Post-it são disponibilizados pelo LCT (com a Jéssica) e depois devem ser dados aos estudantes com a indicação para apontarem 3 pontos positivos e 3 pontos a melhorar em cada AP realizada.