Sumários

Aula 2 - O macro ambiente digital

26 Setembro 2024, 14:00 Sílvia Cavalinhos


1.                           O plano de marketing (digital)

2.                           A Auditoria

2.1                         Análise externa mediata – Macro Ambiente

2.2                         Análise externa imediata – Caracterização do mercado

2.3                         Análise da Concorrência

2.4                         Análise Interna – Caracterização da empresa

3.                           Resumo da análise situacional

Aula 2 - O Macroambiente Digital

24 Setembro 2024, 09:30 Sílvia Cavalinhos


1.                           O plano de marketing (digital)

2.                           A Auditoria

2.1                         Análise externa mediata – Macro Ambiente

2.2                         Análise externa imediata – Caracterização do mercado

2.3                         Análise da Concorrência

2.4                         Análise Interna – Caracterização da empresa

3.                           Resumo da análise situacional

Aula 1 – Introdução

19 Setembro 2024, 14:00 Sílvia Cavalinhos


Introdução ao Marketing e enquadramento do Marketing Digital

Teste Diagnóstico

Aula 1 - Introdução

17 Setembro 2024, 09:30 Sílvia Cavalinhos


Introdução ao Marketing e enquadramento do Marketing Digital

Teste Diagnóstico