Programa
Customer-Centric e Digital Marketing
Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial
Programa
CP1 - Conceitos Fundamentais do Marketing e do Marketing Digital CP2 - Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing - Meio Envolvente e Mercado - Fatores Críticos de Sucesso - Análise Concorrencial -Comportamento do Consumidor - Processo de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade) - ZMOT - Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do Cliente - Análise Interna - Análise SWOT Dinâmica CP3 - O Planeamento Estratégico e a Análise de Portfólio - Conceitos Fundamentais Segmentação e Critérios (Clustering, Estratégias de Segmentação) - Conceitos Fundamentais Posicionamento (Posicionamento Real vs. Percebido, Mapa Perceptual, Triângulo Ouro) CP4 - Conceitos Fundamentais MKT-Mix (Produto, Preço, Distribuição e Comunicação) CP5 - Conceitos Fundamentais de Comunicação Digital - Comunicação Omnicanal Integrada e Blended - Comunicação Digital - SEM e SEO - User Generated Content - Crises Online (Firestorms) - Influencidadores - Redes Sociais