Sumários

Decisões estratégicas em Marketing - Segmentação e Posicionamento

10 Outubro 2025, 16:00 David Chalbert


Validar o conhecimento sobre a prioridade dos atributos que influenciam a decisão de compra dos consumidores . Caso Milka.

Aula 12

10 Outubro 2025, 08:00 Vítor Santos


Discussão do Quiz 4

Decisões estratégicas em marketing - Segmentação e Targeting

9 Outubro 2025, 13:00 André Calado


Validar a compreensão sobre o papel das emoções como vantagem estratégica para um target diferenciado.

Decisões estratégicas em marketing -Segmentação e Targeting

9 Outubro 2025, 08:00 Helena Maria Correia Neves Cordeiro Rodrigues


Validar o conhecimento sobre a prioridade dos atributos que influenciam a decisão de compra dos consumidores 

Decisões estratégicas em Marketing - Segmentação e Posicionamento

8 Outubro 2025, 13:00 David Chalbert


Validar o conhecimento sobre a prioridade dos atributos que influenciam a decisão de compra dos consumidores