Bibliografia

Principal

  • Lamas, E. et al. (2021). Acção Tutorial e de Mentoria no Ensino Superior. E- Revista De Estudos Interculturais, (5). https://doi.org/10.34630/erei.vi5.4007 Roche, P. et al (2021).The benefits of being a buddy. Health Equity, 5 (1). DOI: 10.1089/heq.2020.0060 Terrian, J.L. et al. (2007). A taxonomy of the characteristics of student peer mentors in higher education. Mentoring & Tutoring, 15 (2), pp. 149-164.:

Secundária

  • Scorsolini-Comin, F & Gabriel, C.S. (2019). O que pode ser considerado inovador no ensino superior contemporâneo? considerações sobre o acolhimento estudantil. Revista da SPAGESP, 20(2), 1-5. Soares, A. P., Almeida, L.S., Diniz, A..M. & Guisande, M. A., (2006). Modelo Multidimensional de Ajustamento de jovens ao contexto Universitário (MMAU): Estudo com estudantes de ciências e tecnologias versus ciências sociais e humanas. Análise Psicológica, 1 (XXIV): 15-27. Taylor, J.S., Brites, R. et al. (2008). Improving student satisfaction and sucess in Portugal. Higher Education Management and Policy 20 (1):