Programa
Curso Institucional em Escola de Gestão
Programa
CP1 Visão global do sector de H&T; CP2 - Compreender clientes e relacionamentos; CP3 - Modelos de negócios de serviços em H & T; CP4 - Ecossistemas de serviços existentes na indústria e desenvolvimento de novos serviços; CP5 - Inovação de serviços (desde a configuração de problemas até resolução de problemas); CP6 - Contexto tecnológico e de negócio de serviços em eventos e H & T; CP7 - Experiências, práticas e processos do serviço através da jornada do cliente (mapeamento da jornada); CP8 - Desenho da experiência do cliente e do processo do serviço (processamento no front office e no back office); CP9 - O "servicescape" como plataforma para definir o conceito do serviço e soluções em H & T (desenvolvimento do blueprint do serviço); CP10 - Gestão dos recursos no Serviço (materiais e imateriais - medição, mapeamento, controle e gestão do desempenho e de pessoas na implantação de recursos).