Métodos de Ensino e Avaliações
O aluno deverá desenvolver competências de análise e síntese, de pesquisa, de crítica, de comunicação.Metodologias:Expositivas, apresentação dos quadros teóricos de referência.Participativas, análise de casos, vídeos e artigos.Ativas, realização de trabalhos individuais e em grupo.Auto-estudo, trabalho autónomo do aluno. Grupos de trabalho 4 a 5 elementos.Recolha de informação e pesquisa por parte dos alunos, suportado em apresentações teóricas, vídeos, artigos e vários debates em sala de aula. | Avaliação periódica: Individual: Apresentaçao e debate nos casos e projecto (15%) e Frequência (35%); Avaliação em grupo: projecto de grupo (40%); Apresentação e dinâmica de debate no caso de grupo (10%). A nota mínima na frequencia é de 8,0; restantes componentes é de 9,5v. Assiduidade mínima de 70%, sem a qual exclusão da avaliação periódica. Alunos que reprovarem na avaliação regular possuem 1ª e recurso, tendo os exames uma ponderação de 100%.