Sumários

Segmentos e subculturas etárias(cont.). Rendimento e classe social.

10 Novembro 2021, 08:00 Rita Sousa


Rendimento e classe social.

Consumo e comportamento económico. Rendimento discricionário e atitudes na relação com o dinheiro. Confiança do consumidor.

Estrutura de Classe social. Hierarquias sociais e mobilidade social.

Classes sociais afetam decisões de compra.

Segmentos e subculturas etárias(cont.). Rendimento e classe social.

9 Novembro 2021, 08:00 Rita Sousa


Rendimento e classe social.

Consumo e comportamento económico. Rendimento discricionário e atitudes na relação com o dinheiro. Confiança do consumidor.

Estrutura de Classe social.

Tomada de decisão em família(cont.). Segmentos e subculturas etárias

8 Novembro 2021, 08:00 Rita Sousa


As crianças como "decisores" e influenciadores do consumo. As crianças como consumidores em formação.

Segmentos e subculturas etárias. Gerações e grupos etários. Gerações e identidade do consumidor.

As gerações e o Marketing.

Tomada de decisão em família(cont.). Segmentos e subculturas etárias

5 Novembro 2021, 08:00 Rita Sousa


As crianças como "decisores" e influenciadores do consumo. As crianças como consumidores em formação.

Segmentos e subculturas etárias. Gerações e grupos etários. Gerações e identidade do consumidor.

As gerações e o Marketing.

Tomada de decisão em família.

3 Novembro 2021, 08:00 Rita Sousa


Toamada de decisão em família. Consumo e tomada de decisão no lar. Estrutura do agregado familiar.

Ciclo de Vida da Família (CVF) e etapas do CVF. Impacto do CVF no Marketing.

Decisões em família. Conflito de decisões e estratégias de resolução de conflitos no consumo. Determinantes do decisor no casal.