Sumários
Segmentos e subculturas etárias(cont.). Rendimento e classe social.
10 Novembro 2021, 08:00 • Rita Sousa
Rendimento e classe social.
Consumo e comportamento económico. Rendimento discricionário e atitudes na relação com o dinheiro. Confiança do consumidor.
Estrutura de Classe social. Hierarquias sociais e mobilidade social.
Classes sociais afetam decisões de compra.
Segmentos e subculturas etárias(cont.). Rendimento e classe social.
9 Novembro 2021, 08:00 • Rita Sousa
Rendimento e classe social.
Consumo e comportamento económico. Rendimento discricionário e atitudes na relação com o dinheiro. Confiança do consumidor.
Estrutura de Classe social.
Tomada de decisão em família(cont.). Segmentos e subculturas etárias
8 Novembro 2021, 08:00 • Rita Sousa
As crianças como "decisores" e influenciadores do consumo. As crianças como consumidores em formação.
Segmentos e subculturas etárias. Gerações e grupos etários. Gerações e identidade do consumidor.
As gerações e o Marketing.
Tomada de decisão em família(cont.). Segmentos e subculturas etárias
5 Novembro 2021, 08:00 • Rita Sousa
As crianças como "decisores" e influenciadores do consumo. As crianças como consumidores em formação.
Segmentos e subculturas etárias. Gerações e grupos etários. Gerações e identidade do consumidor.
As gerações e o Marketing.
Tomada de decisão em família.
3 Novembro 2021, 08:00 • Rita Sousa
Toamada de decisão em família. Consumo e tomada de decisão no lar. Estrutura do agregado familiar.
Ciclo de Vida da Família (CVF) e etapas do CVF. Impacto do CVF no Marketing.
Decisões em família. Conflito de decisões e estratégias de resolução de conflitos no consumo. Determinantes do decisor no casal.