Métodos de Ensino e Avaliações
O aluno deverá adquirir e/ou desenvolver competências de análise e síntese, de pesquisa, de crítica, de comunicação escrita e oral, através das seguintes metodologias de ensino-aprendizagem (ME): 1.Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos de referência 2.Participativas, com análise e resolução de exercícios práticos 3.Activas, com realização de trabalhos individuais e de grupo 4.Auto-estudo, relacionadas com o trabalho autónomo do aluno, tal como consta no Planeamento das Aulas | Avaliação regular: a) Um trabalho de grupo (máximo de 3 elementos) com ponderação de 30%; b) Um exame final (de Época Normal) com ponderação de 70% na nota final e cuja nota mínima terá de ser igual ou superior a 8.5 valores. Obterão aprovação na UC, os alunos que obtiverem uma nota final maior ou igual a 10 valores. Os alunos que reprovarem na avaliação regular podem aceder ao exame de Época de Recurso que terá uma ponderação de 100% na nota final.