Bibliografia

Principal

  • [B1] P. Shirley et al., “Fundamentals of computer graphics”, 2005, from AK Peters Ltd, ISBN 1-56881-269-8. [B2] P. Santana, “Diapositivos de Programação e Geração de Mundos Virtuais”, disponibilizados na plataforma e-learning do ISCTE-IUL. [B3] P. Santana, “Vídeos tutoriais e de Programação e Geração de Mundos Virtuais”, disponibilizados através da plataforma e-learning do ISCTE-IUL. [B4] Unity3D, “Unity Learn”, URL: https://learn.unity.com/, Acedido: 23/04/2023.:

Secundária

  • [B5] T. Akenine-Möller et al., “Real-Time Rendering”, 2008, A.K. Peters Ltd., 3rd edition, ISBN 987-1-56881-424-7. [B6] D. Bowman et al., “3D User Interfaces: Theory and Practice”, 2005, Addison-Wesley, ISBN 0-201-75867-9. [B7] D. Hearn et al., “Computer graphics with openGL”, 2011, Prentice Hall, ISBN 0132484579.: