Programa
Licenciatura em Gestão de Marketing
Programa
1.Objectivos e métodos pedagógicos da Unidade Curricular 2.Planeamento de um projecto ?Diagnóstico ?Concepção ?Implementação 3.Definição do problema /objectivos do Projecto 4.Metodologias de pesquisa e recolha de informação 5.Fontes de informação primárias e secundárias 6.Principais competências para o trabalho em equipa: ?Liderança ?Planeamento ?Distribuição de tarefas ?Estabelecimento de prioridades ?Gestão do tempo 7.Gestão de Equipas de Projecto ?Gestão de prioridades ?Escuta activa ?Estabelecimento de consensos ?Construção de soluções ?Resolução de conflitos ?Monitorização 8.Conceptualização temática ? literatura recente 9.Análise/Diagnóstico (meio, Concorrência, Empresa) 10.Análise Swot e Directrizes Estratégicas 11.Visão Estratégica do Projecto 12.Factores Críticos de Sucesso 13.Objectivos 14.Plano de Acções 15.Plano de Implementação ?Recursos ?Calendário 16.Orçamento 17.Plano de Contingência 18.Apresentação do Projecto (relatório final)