Sumários
aula 4
16 Outubro 2025, 14:30 • Teresa Rodeia
Crítica
aos resultados alcançados pelos/as alunos/as nas aulas precedentes – indicação das
patologias e estratégias para a sua superação.
Continuação
e conclusão dos exercícios 2 e 3, desenvolvidos nas duas últimas duas aulas: duas
narrativas visuais, a primeira desde a sala de aula até à porta do Edifício 1
do ISCTE e a segunda desde a porta do Edifício 1 do ISCTE até ao Bairro do Rego.
Grafites
e/ou riscador preto sobre bloco de dimensão A5.
aula 4
16 Outubro 2025, 09:30 • Teresa Rodeia
Crítica
aos resultados alcançados pelos/as alunos/as nas aulas precedentes – indicação das
patologias e estratégias para a sua superação.
Continuação
e conclusão dos exercícios 2 e 3, desenvolvidos nas duas últimas duas aulas: duas
narrativas visuais, a primeira desde a sala de aula até à porta do Edifício 1
do ISCTE e a segunda desde a porta do Edifício 1 do ISCTE até ao Bairro do Rego.
Grafites
e/ou riscador preto sobre bloco de dimensão A5.
Exercício 2.03 - Espaço de aula e contentor duplicado
13 Outubro 2025, 14:30 • Paulo Rodrigues
aula 3
9 Outubro 2025, 14:30 • Teresa Rodeia
Exercício
3: uma narrativa, expressão do percurso desde a entrada principal do Edifício 1
do ISCTE até ao Bairro do Rego, adotando o desenho de observação e
representação do real como mediador.
Produção
de 6 registos (mínimo) para explicitação desse percurso, adaptando os tempos e
modos de ação ao objetivo da comunicação.
Grafites
e/ou riscador preto sobre bloco de dimensão A5.
aula 3
9 Outubro 2025, 09:30 • Teresa Rodeia
Exercício
3: uma narrativa, expressão do percurso desde a entrada principal do Edifício 1
do ISCTE até ao Bairro do Rego, adotando o desenho de observação e
representação do real como mediador.
Produção
de 6 registos (mínimo) para explicitação desse percurso, adaptando os tempos e
modos de ação ao objetivo da comunicação.
Grafites
e/ou riscador preto sobre bloco de dimensão A5.