Sumários
Conceitos Fundamentais MKT-MixConceitos Fundamentais Produto
24 Outubro 2022, 16:00 • Rita Sousa
Conceitos Fundamentais MKT-Mix Conceitos Fundamentais Produto Fundamental do Mix - Características Intrinsecas, Qualidade do Produto, Vantagem-Produto, Embalagem (fundamental), Marca e Valor das Marcas, Extensão da Marca e Contributo Internet para Valorização das Marcas, Ciclo Vida Produto, Inovação, Gamas) Serviços Tradicionais e Produtos/Serviços Intangíveis Digitais Conteúdo Digital Transaccionável Tendências Tecnológicas para a Inovação no Produto/Serviço P de Pessoas e os Serviços
Conceitos Fundamentais MKT-MixConceitos Fundamentais Produto
24 Outubro 2022, 14:30 • Rita Sousa
Conceitos Fundamentais MKT-Mix Conceitos Fundamentais Produto Fundamental do Mix - Características Intrinsecas, Qualidade do Produto, Vantagem-Produto, Embalagem (fundamental), Marca e Valor das Marcas, Extensão da Marca e Contributo Internet para Valorização das Marcas, Ciclo Vida Produto, Inovação, Gamas) Serviços Tradicionais e Produtos/Serviços Intangíveis Digitais Conteúdo Digital Transaccionável Tendências Tecnológicas para a Inovação no Produto/Serviço P de Pessoas e os Serviços
Conceitos Fundamentais MKT-MixConceitos Fundamentais Produto
24 Outubro 2022, 09:30 • Rita Sousa
Conceitos Fundamentais MKT-Mix Conceitos Fundamentais Produto Fundamental do Mix - Características Intrinsecas, Qualidade do Produto, Vantagem-Produto, Embalagem (fundamental), Marca e Valor das Marcas, Extensão da Marca e Contributo Internet para Valorização das Marcas, Ciclo Vida Produto, Inovação, Gamas) Serviços Tradicionais e Produtos/Serviços Intangíveis Digitais Conteúdo Digital Transaccionável Tendências Tecnológicas para a Inovação no Produto/Serviço P de Pessoas e os Serviços