Sumários
Vantagens CompetitivasComportamento do Consumidor (Características e Maslow)Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do ClienteProcesso de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade)ZMOT (Zero Moment of Truth)Customer JourneyCRMAnálise SWOT SimplesEstudos de Mercado (Qual vs. Quant)
3 Outubro 2022, 16:00 • Rita Sousa
Vantagens Competitivas Comportamento do Consumidor (Características e Maslow) Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do Cliente Processo de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade) ZMOT (Zero Moment of Truth) Customer Journey CRM Análise SWOT Simples Estudos de Mercado (Qual vs. Quant)
Vantagens CompetitivasComportamento do Consumidor (Características e Maslow)Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do ClienteProcesso de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade)ZMOT (Zero Moment of Truth)Customer JourneyCRMAnálise SWOT SimplesEstudos de Mercado (Qual vs. Quant)
3 Outubro 2022, 14:30 • Rita Sousa
Vantagens Competitivas Comportamento do Consumidor (Características e Maslow) Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do Cliente Processo de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade) ZMOT (Zero Moment of Truth) Customer Journey CRM Análise SWOT Simples Estudos de Mercado (Qual vs. Quant)
Vantagens CompetitivasComportamento do Consumidor (Características e Maslow)Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do ClienteProcesso de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade)ZMOT (Zero Moment of Truth)Customer JourneyCRMAnálise SWOT SimplesEstudos de Mercado (Qual vs. Quant)
3 Outubro 2022, 09:30 • Rita Sousa
Vantagens Competitivas Comportamento do Consumidor (Características e Maslow) Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do Cliente Processo de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade) ZMOT (Zero Moment of Truth) Customer Journey CRM Análise SWOT Simples Estudos de Mercado (Qual vs. Quant)