Sumários
Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing (cont.)
26 Setembro 2022, 16:00 • Rita Sousa
B2C/B2B/C2C Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing Meio Envolvente (fundamental porque é dado em Introdução à Gestão) e Mercado Mercado (Ótica Oferta e Procura) Mercado (Real e Potencial) Mercado (Sistema) Fatores Críticos de Sucesso Análise Concorrencial Análise Interna Taxa de Penetração de um Produto Taxas de Crescimento Cálculo Quota de Mercado e QMR
Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing (cont.)
26 Setembro 2022, 14:30 • Rita Sousa
B2C/B2B/C2C Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing Meio Envolvente (fundamental porque é dado em Introdução à Gestão) e Mercado Mercado (Ótica Oferta e Procura) Mercado (Real e Potencial) Mercado (Sistema) Fatores Críticos de Sucesso Análise Concorrencial Análise Interna Taxa de Penetração de um Produto Taxas de Crescimento Cálculo Quota de Mercado e QMR
Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing (cont.)
26 Setembro 2022, 09:30 • Rita Sousa
B2C/B2B/C2C Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing Meio Envolvente (fundamental porque é dado em Introdução à Gestão) e Mercado Mercado (Ótica Oferta e Procura) Mercado (Real e Potencial) Mercado (Sistema) Fatores Críticos de Sucesso Análise Concorrencial Análise Interna Taxa de Penetração de um Produto Taxas de Crescimento Cálculo Quota de Mercado e QMR