Sumários

Aula 5

27 Setembro 2022, 08:00 Rita Sousa


Exercícios sobre taxas de crescimento e microambiente.

Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing (cont.)

26 Setembro 2022, 16:00 Rita Sousa


B2C/B2B/C2C Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing Meio Envolvente (fundamental porque é dado em Introdução à Gestão) e Mercado Mercado (Ótica Oferta e Procura) Mercado (Real e Potencial) Mercado (Sistema) Fatores Críticos de Sucesso Análise Concorrencial Análise Interna Taxa de Penetração de um Produto Taxas de Crescimento Cálculo Quota de Mercado e QMR

Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing (cont.)

26 Setembro 2022, 14:30 Rita Sousa


B2C/B2B/C2C Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing Meio Envolvente (fundamental porque é dado em Introdução à Gestão) e Mercado Mercado (Ótica Oferta e Procura) Mercado (Real e Potencial) Mercado (Sistema) Fatores Críticos de Sucesso Análise Concorrencial Análise Interna Taxa de Penetração de um Produto Taxas de Crescimento Cálculo Quota de Mercado e QMR

Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing (cont.)

26 Setembro 2022, 09:30 Rita Sousa


B2C/B2B/C2C Conceitos Fundamentais do Plano de Marketing Meio Envolvente (fundamental porque é dado em Introdução à Gestão) e Mercado Mercado (Ótica Oferta e Procura) Mercado (Real e Potencial) Mercado (Sistema) Fatores Críticos de Sucesso Análise Concorrencial Análise Interna Taxa de Penetração de um Produto Taxas de Crescimento Cálculo Quota de Mercado e QMR

Aula 3

23 Setembro 2022, 08:00 Rita Sousa


Exercicios: oceano azul e vermelho, e macroambiente.