Métodos de Ensino e Avaliações
O aluno deverá desenvolver competências de análise e síntese, de pesquisa, de crítica, de comunicação.Metodologias:Expositivas, apresentação dos quadros teóricos de referência.Participativas, análise de casos, vídeos e artigos.Ativas, realização de trabalhos individuais e em grupo.Auto-estudo, trabalho autónomo do aluno. Grupos de trabalho 4 a 5 elementos.Recolha de informação e pesquisa por parte dos alunos, suportado em apresentações teóricas, vídeos, artigos e vários debates em sala de aula. | Avaliaçãoperiódica: Individual: Participação nas aulas (15%) e Frequência (40%)nota mínima de 8,0 v; Avaliação em grupo: projecto de grupo (35%); Apresentação e debate de caso de grupo (10%). A nota mínima nas restantes componentes é de 9,5v. Assiduidade mínima de 80%, sem a qual exclusão da avaliação periódica. Alunos que reprovarem na avaliação regular possuem 1ª e recurso, tendo os exames uma ponderação de 100%.