Sumários
Apresentação de trabalhos de grupo (aula online)
3 Novembro 2020, 08:00 • Rita Sousa
Continuação de apresentação de trabalhos de grupo. Mais quatro grupos apresentaram online os seus trabalhos.
Apresentação de trabalhos de grupo (aula online)
2 Novembro 2020, 08:00 • Rita Sousa
Apresentação de quatro grupos
Atitudes e comunicação persuasiva
27 Outubro 2020, 08:00 • Rita Sousa
Teoria funcional das atitudes.Modelo de atitudes. Hierarquia de efeitos.Envolvimento com as atitudes.Formação das atitudes.
Principios de consistência, auto-perceção, julgamento social, equilíbrio.
Modelos de atributos.Medição dos modelos de atributos.
Aprendizagem e memória
26 Outubro 2020, 08:00 • Rita Sousa
Aprendizagem. Teoria da aprendizagem. Teoria comportamental da aprendizagem. Teorias comportamentais aplicadas ao marketing.Teoria da aprendizagem congnitiva.
O papel da memória na aprendizagem. A medição da memória para a publicidade.
Motivação, Valores e Envolvimento (Continuação)
20 Outubro 2020, 08:00 • Rita Sousa
Envolvimento, níveis de envolvimento e diferentes faces do envolvimento.
Brand experiences e envolvimento.
Medição do envolvimento com o produto.
Estratégias para aumentar o envolvimento. E envolvimento a partir do consumidor.
Valores. Valores instrumentais e valores terminais. O modelo da cadeia meios-fins.