Sumários

Apresentação de trabalhos de grupo (aula online)

3 Novembro 2020, 08:00 Rita Sousa


Continuação de apresentação de trabalhos de grupo. Mais quatro grupos apresentaram online os seus trabalhos.

Apresentação de trabalhos de grupo (aula online)

2 Novembro 2020, 08:00 Rita Sousa


Apresentação de quatro grupos

Atitudes e comunicação persuasiva

27 Outubro 2020, 08:00 Rita Sousa


Teoria funcional das atitudes.Modelo de atitudes. Hierarquia de efeitos.Envolvimento com as atitudes.Formação das atitudes.

Principios de consistência, auto-perceção, julgamento social, equilíbrio.

Modelos de atributos.Medição dos modelos de atributos.

Aprendizagem e memória

26 Outubro 2020, 08:00 Rita Sousa


Aprendizagem. Teoria da aprendizagem. Teoria comportamental da aprendizagem. Teorias comportamentais aplicadas ao marketing.Teoria da aprendizagem congnitiva.

O papel da memória na aprendizagem. A medição da memória para a publicidade.

Motivação, Valores e Envolvimento (Continuação)

20 Outubro 2020, 08:00 Rita Sousa


Envolvimento, níveis de envolvimento e diferentes faces do envolvimento.

Brand experiences e envolvimento.

Medição do envolvimento com o produto.

Estratégias para aumentar o envolvimento. E envolvimento a partir do consumidor.

Valores. Valores instrumentais e valores terminais. O modelo da cadeia meios-fins.