Sumários
Aula teórica 8 - Marketing-mix: variável Preço
17 Novembro 2020, 09:30 • Rita Sousa
Métodos de Fixação de Preços.
Custos para a empresa.
Estimar a procura e influência da procura.
A determinação do preço sob orientação de marketing.
Políticas de preço para produtos lançados pela primeira vez no mercado, e para produtos já existentes no mercado.
-------------
Aula em modelo hibrido, com estudantes presenciais e estudantes online.
Link para a sessão online:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93131185011?pwd=SFpVUXZNYW5aOFdRK0JEcW1IL2g4Zz09
Guest speaker
16 Novembro 2020, 17:30 • Rita Sousa
Guest Speaker Price
Dra. Filipa Abrantes, Huawei.
--------------
Class in a hybrid model, with face-to-face and online students.
Link to the online session:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93035894938?pwd=VVB3dnI5SVI1OE9CdEw4T0JtMWNWQT09
Guest speaker
16 Novembro 2020, 17:30 • Rita Sousa
Guest Speaker Price
Dra. Filipa Abrantes, Huawei.
--------------
Class in a hybrid model, with face-to-face and online students.
Link to the online session:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93035894938?pwd=VVB3dnI5SVI1OE9CdEw4T0JtMWNWQT09
Guest Speaker Preço
16 Novembro 2020, 17:30 • Rita Sousa
Guest Speaker de Preço.
Dra. Filipa Abrantes, Huawei.
-------------
Aula em modelo hibrido, com estudantes presenciais e estudantes online.
Link para a sessão online:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/94275870420?pwd=RFJ5bUVidW9IenRvbU13Rm1ZUFJlZz09