Sumários
Aula 10 - Marketing-mix: variável Comunicação
2 Dezembro 2020, 13:00 • Rita Sousa
Marketing-mix: variável Comunicação.
A publicidade como variável do communication-mix.
Tipos de media.
A estrutura de um briefing, e o processo de criação de uma campanha publicitária.
As relações públicas como variável do communication-mix.
O objectivo e os meios para a realizalão da actividade de relações públicas.
Patrocinio e mecenato.
-------------
Aula em modelo hibrido, com estudantes presenciais e estudantes online.
Link para a sessão online:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93131185011?pwd=SFpVUXZNYW5aOFdRK0JEcW1IL2g4Zz09
Artigo Comunicação
2 Dezembro 2020, 11:00 • Rita Sousa
Apresentação e análise do artigo "Branding in the era of social media".
Practical class - Advertising campaigns exercise
2 Dezembro 2020, 11:00 • Rita Sousa
Class in a hybrid model, with face-to-face and online students.
Link to the online session:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96098877668?pwd=NjFUZlJ2SG5LR2NlWFh1NkVjdEM1dz09
COMUNICAÇÃO
2 Dezembro 2020, 11:00 • Rita Sousa
Aula substituida pela apresentação do convidado Sergio Noronha (produtor Everything Is New - VosAlive) sobre Comunicação (Marketing Musical)
Aula práctica - Exercício sobre campanhas publicitárias.
2 Dezembro 2020, 09:30 • Rita Sousa
Exercício sobre campanhas publicitárias.
Análise de anúncios publicitários.
--------------------------------
Aula em modelo hibrido, com estudantes presenciais e estudantes online.
Link para a sessão online:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/94159710956?pwd=ZUJuTU1kOWREeWRZVzhhR0l5QXVkZz09