Sumários

Aula 10 - Marketing-mix: variável Comunicação

2 Dezembro 2020, 13:00 Rita Sousa


Marketing-mix: variável Comunicação.

A publicidade como variável do communication-mix.

Tipos de media.

A estrutura de um briefing, e o processo de criação de uma campanha publicitária.

As relações públicas como variável do communication-mix.

O objectivo e os meios para a realizalão da actividade de relações públicas.

Patrocinio e mecenato.

-------------

Aula em modelo hibrido, com estudantes presenciais e estudantes online.

Link para a sessão online:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93131185011?pwd=SFpVUXZNYW5aOFdRK0JEcW1IL2g4Zz09

Artigo Comunicação

2 Dezembro 2020, 11:00 Rita Sousa


Apresentação e análise do artigo "Branding in the era of social media".

Practical class - Advertising campaigns exercise

2 Dezembro 2020, 11:00 Rita Sousa


Advertising campaigns exercise.
--------------------------

Class in a hybrid model, with face-to-face and online students.

Link to the online session:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96098877668?pwd=NjFUZlJ2SG5LR2NlWFh1NkVjdEM1dz09

COMUNICAÇÃO

2 Dezembro 2020, 11:00 Rita Sousa


Aula substituida pela apresentação do convidado Sergio Noronha (produtor Everything Is New - VosAlive) sobre Comunicação (Marketing Musical)

Aula práctica - Exercício sobre campanhas publicitárias.

2 Dezembro 2020, 09:30 Rita Sousa


Exercício sobre campanhas publicitárias.

Análise de anúncios publicitários.

--------------------------------

Aula em modelo hibrido, com estudantes presenciais e estudantes online.

Link para a sessão online:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/94159710956?pwd=ZUJuTU1kOWREeWRZVzhhR0l5QXVkZz09