Sumários
Theoretical class 1 - Link between Strategic Marketing and Operational Marketing
29 Setembro 2020, 11:00 • Rita Sousa
Articulation between Strategic Planning and Operational Planning.
Marketing-mix, and its articulation.
-------------
Class in a hybrid model, with face-to-face and online students.
Link to the online session:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93035894938?pwd=VVB3dnI5SVI1OE9CdEw4T0JtMWNWQT09
Aula teórica 1 - Articulação entre o Marketing estratégico e o Marketing Operacional
29 Setembro 2020, 09:30 • Rita Sousa
Articulação entre Planeamento Estratégico e Planeamento Operacional.
O marketing-mix, e a sua articulação.
-------------
Aula em modelo hibrido, com estudantes presenciais e estudantes online.
Link para a sessão online:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93131185011?pwd=SFpVUXZNYW5aOFdRK0JEcW1IL2g4Zz09
Apresentação
28 Setembro 2020, 11:00 • Rita Sousa
Apresentação do docente.
Apresentação dAa Ficha de Unidade Curricular.
Aula práctica - Apresentação
28 Setembro 2020, 09:30 • Rita Sousa
Apresentação. Docente e programa.
--------------------------------
Aula em modelo hibrido, com estudantes presenciais e estudantes online.
Link para a sessão online:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/94159710956?pwd=ZUJuTU1kOWREeWRZVzhhR0l5QXVkZz09