Sumários
aula 9
19 Novembro 2024, 14:30 • Teresa Rodeia
Críticas
ao trabalho desenvolvido na última aula: continuação da tarefa, com acrescido
nível de complexidade.
Do
todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da
parte para o todo.
Exercício
de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro, com
água e ferramenta semi submersa. Modo caligráfico e modo diagramático
Registos
lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.
Apoio
aos alunos.
aula 9
19 Novembro 2024, 09:30 • Teresa Rodeia
Críticas
ao trabalho desenvolvido na última aula: continuação da tarefa, com acrescido
nível de complexidade.
Do
todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da
parte para o todo.
Exercício
de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro, com
água e ferramenta semi submersa. Modo caligráfico e modo diagramático
Registos
lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.
Apoio
aos alunos.
desenho técnico comparado
18 Novembro 2024, 14:30 • Sérgio André do Carmo Antunes
desenho técnico comparado e principios básico de 3d-operações boleanas e extrusão
aula 8
12 Novembro 2024, 14:30 • Teresa Rodeia
Críticas ao trabalho desenvolvido nas últimas aulas e desenvolvimento de nova tarefa.
Do todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da parte para o todo: conversa sobre o tema.
Exercício de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro. Desenhos livres e desenhos construídos da parte para o todo. Registos lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.
Apoio aos alunos.
aula 8
12 Novembro 2024, 09:30 • Teresa Rodeia
Críticas
ao trabalho desenvolvido nas últimas aulas e desenvolvimento de nova tarefa.
Do
todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da
parte para o todo: conversa sobre o tema.
Exercício de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro. Desenhos livres e desenhos construídos da parte para o todo. Registos lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.
Apoio
aos alunos.