Sumários

aula 9

19 Novembro 2024, 14:30 Teresa Rodeia


Críticas ao trabalho desenvolvido na última aula: continuação da tarefa, com acrescido nível de complexidade.

Do todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da parte para o todo.

Exercício de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro, com água e ferramenta semi submersa. Modo caligráfico e modo diagramático

Registos lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.

Apoio aos alunos.

aula 9

19 Novembro 2024, 09:30 Teresa Rodeia


Críticas ao trabalho desenvolvido na última aula: continuação da tarefa, com acrescido nível de complexidade.

Do todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da parte para o todo.

Exercício de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro, com água e ferramenta semi submersa. Modo caligráfico e modo diagramático

Registos lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.

Apoio aos alunos.

desenho técnico comparado

18 Novembro 2024, 14:30 Sérgio André do Carmo Antunes


desenho técnico comparado e principios básico de 3d-operações boleanas e extrusão

aula 8

12 Novembro 2024, 14:30 Teresa Rodeia


Críticas ao trabalho desenvolvido nas últimas aulas e desenvolvimento de nova tarefa.

Do todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da parte para o todo: conversa sobre o tema.

Exercício de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro. Desenhos livres e desenhos construídos da parte para o todo. Registos lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.

Apoio aos alunos.

aula 8

12 Novembro 2024, 09:30 Teresa Rodeia


Críticas ao trabalho desenvolvido nas últimas aulas e desenvolvimento de nova tarefa.

Do todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da parte para o todo: conversa sobre o tema.

Exercício de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro. Desenhos livres e desenhos construídos da parte para o todo. Registos lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.

Apoio aos alunos.