Sumários

aula 5

15 Outubro 2024, 14:30 Teresa Rodeia


Críticas gerais ao exercício desenvolvido na última aula.

Lançamento de novo exercício de observação e representação do real tendo como modelo uma pequena estrutura vegetal. Leitura e identificação da natureza expressiva do modelo e adequação de marcas gráficas que a traduzam: intencionalidade de cada gesto.

Desenho livre; desenhos de contorno cego; desenhos de contorno.

Registos a grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.

aula 5

15 Outubro 2024, 09:30 Teresa Rodeia


Críticas gerais ao exercício desenvolvido na última aula.

Lançamento de novo exercício de observação e representação do real tendo como modelo uma pequena estrutura vegetal. Leitura e identificação da natureza expressiva do modelo e adequação de marcas gráficas que a traduzam: intencionalidade de cada gesto.

Desenho livre; desenhos de contorno cego; desenhos de contorno.

Registos a grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.

Introdução ao Auto cad

14 Outubro 2024, 14:30 Sérgio André do Carmo Antunes


Model space, UCS, line, polyline, offset, trim, copy, move, filet

aula 4

8 Outubro 2024, 14:30 Teresa Rodeia


Crítica ao exercício desenvolvido na última aula e concluído autonomamente.

Exercício de observação e representação do real tendo como modelo papel vincado, papel enrolado, papel torcido e papel amachucado: relação entre peso físico e peso visual. Identificação da natureza expressiva dos modelos e adequação de marcas gráficas que a traduzam.

Registos lineares a grafite sobre suporte A3.

Apoio aos alunos.

aula 4

8 Outubro 2024, 09:30 Teresa Rodeia


Crítica ao exercício desenvolvido na última aula e concluído autonomamente.

Exercício de observação e representação do real tendo como modelo papel vincado, papel enrolado, papel torcido e papel amachucado: relação entre peso físico e peso visual. Identificação da natureza expressiva dos modelos e adequação de marcas gráficas que a traduzam.

Registos lineares a grafite sobre suporte A3.

Apoio aos alunos.