Sumários
aula 10
3 Dezembro 2024, 14:30 • Teresa Rodeia
Aula no exterior: Parque da Pedra, em Monsanto.
Reconhecimento de um lugar a partir da sua representação gráfica: identificação dos seus elementos estruturantes, topografia, geologia, elementos vegetais – compreendendo a sua relação recíproca. Tradução da espacialidade.
Riscadores variados (grafites, marcadores, etc) sobre suporte A5 (diário gráfico). Acompanhamento dos alunos no local.
aula 10
3 Dezembro 2024, 09:30 • Teresa Rodeia
Aula
no exterior: Parque da Pedra, em Monsanto.
Reconhecimento
de um lugar a partir da sua representação gráfica: identificação dos seus elementos
estruturantes, topografia, geologia, elementos vegetais – compreendendo a sua
relação recíproca. Tradução da espacialidade.
Riscadores variados (grafites, marcadores, etc) sobre suporte A5 (diário gráfico). Acompanhamento dos alunos no local.
revisão de comandos 3D
2 Dezembro 2024, 14:30 • Sérgio André do Carmo Antunes
revisão de comandos 3D
aula 9
19 Novembro 2024, 14:30 • Teresa Rodeia
Críticas
ao trabalho desenvolvido na última aula: continuação da tarefa, com acrescido
nível de complexidade.
Do
todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da
parte para o todo.
Exercício
de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro, com
água e ferramenta semi submersa. Modo caligráfico e modo diagramático
Registos
lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.
Apoio
aos alunos.
aula 9
19 Novembro 2024, 09:30 • Teresa Rodeia
Críticas
ao trabalho desenvolvido na última aula: continuação da tarefa, com acrescido
nível de complexidade.
Do
todo para a parte, modo diagramático em contraposição ao modo caligráfico, da
parte para o todo.
Exercício
de observação e representação do real tendo como modelo objetos em vidro, com
água e ferramenta semi submersa. Modo caligráfico e modo diagramático
Registos
lineares a tinta e/ou grafite (escolha ponderada da dureza), sobre suporte A3.
Apoio
aos alunos.