Programa
Estratégia de Marketing e Inovação em Design de Serviços
Módulo em Estratégia de Marketing e Inovação em Design de Serviços
Programa
(P1) Fundamentos de Design de Serviços e Marketing • Princípios de Design de Serviços • Introdução às estratégias de marketing em serviços (P2) Comportamento do Consumidor e Design Thinking em Serviços • Comportamento do consumidor em serviços • Integração do Design Thinking nas estratégias de marketing (P3) Planos Estratégicos de Marketing para Serviços • Planos Estratégicos de Marketing para Serviços • Desafios em marketing de serviços (P4) Estruturas de inovação e impacto tecnológico • Estruturas de Inovação para Serviços • Impacto da tecnologia no design e marketing de serviços (P5) Inovação de serviços sustentáveis e práticas éticas • Promoção da inovação de serviços sustentáveis e éticos • Práticas responsáveis em serviços (P6) Projeto: • Estratégia de marketing num negócio de serviços