Sumários

Aula 17

17 Outubro 2023, 08:00 Vítor Santos


Resolução Dodot. 

Conceitos Fundamentais MKT-Mix e Conceitos Fundamentais Produto

16 Outubro 2023, 16:00 João Ricardo Paulo Marques Guerreiro


Conceitos Fundamentais MKT-Mix
Conceitos Fundamentais Produto
Fundamental do Mix - Características Intrinsecas, Qualidade do Produto, Vantagem-Produto, Embalagem (fundamental), Marca e Valor das Marcas, Extensão da Marca e Contributo Internet para Valorização das Marcas, Ciclo Vida Produto, Inovação, Gamas)
Serviços Tradicionais e Produtos/Serviços Intangíveis Digitais
Conteúdo Digital Transaccionável
Tendências Tecnológicas para a Inovação no Produto/Serviço
P de Pessoas e os Serviços
P de Processos
P de Envolvente Física e Retailtainment

Conceitos Fundamentais MKT-Mix e Conceitos Fundamentais Produto

16 Outubro 2023, 14:30 João Ricardo Paulo Marques Guerreiro


Conceitos Fundamentais MKT-Mix
Conceitos Fundamentais Produto
Fundamental do Mix - Características Intrinsecas, Qualidade do Produto, Vantagem-Produto, Embalagem (fundamental), Marca e Valor das Marcas, Extensão da Marca e Contributo Internet para Valorização das Marcas, Ciclo Vida Produto, Inovação, Gamas)
Serviços Tradicionais e Produtos/Serviços Intangíveis Digitais
Conteúdo Digital Transaccionável
Tendências Tecnológicas para a Inovação no Produto/Serviço
P de Pessoas e os Serviços
P de Processos
P de Envolvente Física e Retailtainment

Tesla

16 Outubro 2023, 11:00 Mónica Mendes Ferreira


Exercícios

Conceitos Fundamentais MKT-Mix e Conceitos Fundamentais Produto

16 Outubro 2023, 09:30 João Ricardo Paulo Marques Guerreiro


Conceitos Fundamentais MKT-Mix
Conceitos Fundamentais Produto
Fundamental do Mix - Características Intrinsecas, Qualidade do Produto, Vantagem-Produto, Embalagem (fundamental), Marca e Valor das Marcas, Extensão da Marca e Contributo Internet para Valorização das Marcas, Ciclo Vida Produto, Inovação, Gamas)
Serviços Tradicionais e Produtos/Serviços Intangíveis Digitais
Conteúdo Digital Transaccionável
Tendências Tecnológicas para a Inovação no Produto/Serviço
P de Pessoas e os Serviços
P de Processos
P de Envolvente Física e Retailtainment