Sumários
Diagnóstico (continuação)
25 Setembro 2023, 16:00 • João Ricardo Paulo Marques Guerreiro
Vantagens
Competitivas Comportamento do Consumidor (Características e Maslow) Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do Cliente Processo de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade) ZMOT (Zero Moment of Truth) Customer Journey CRM Análise SWOT Simples Estudos de Mercado (Qual vs. Quant) |
Diagnóstico (cont.)
25 Setembro 2023, 14:30 • João Ricardo Paulo Marques Guerreiro
Vantagens
Competitivas Comportamento do Consumidor (Características e Maslow) Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do Cliente Processo de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade) ZMOT (Zero Moment of Truth) Customer Journey CRM Análise SWOT Simples Estudos de Mercado (Qual vs. Quant) |
Diagnóstico (cont).
25 Setembro 2023, 09:30 • João Ricardo Paulo Marques Guerreiro
Vantagens
Competitivas Comportamento do Consumidor (Características e Maslow) Fontes de Dinâmica do Ciclo do Cliente e Ciclo de Vida do Cliente Processo de Compra Tradicional e Online (Loop da Lealdade) ZMOT (Zero Moment of Truth) Customer Journey CRM Análise SWOT Simples Estudos de Mercado (Qual vs. Quant) |