REQUERIMENTOS
Para além de poder fazer requerimentos diversos, pode descarregar segundas vias de documentos emitidos previamente, como comprovativos de Inscrição ou outros, através da funcionalidade myFenix → Serviços → Requerimentos.
![](https://fenix-mais.iscte-iul.pt/downloadFile/844596728823837/requerimentos.jpg)
É-lhe apresentado o ecrã abaixo, onde deve selecionar as opções assinaladas.
![](https://fenix-mais.iscte-iul.pt/downloadFile/844596728824027/Requerimentos.png)
No passo seguinte, pode descarregar novamente os documentos, clicando nos links assinalados.
![](https://fenix-mais.iscte-iul.pt/downloadFile/844596728824028/doc_gerado.png)
Se pretender criar um requerimento, deve usar o botão "Criar" no ecrã inicial.
![](https://fenix-mais.iscte-iul.pt/downloadFile/844596728824029/Requerimentos_Criar.png)
Deverá preencher os campos necessários, clicar em "Criar" e seguir as instruções nos ecrãs seguintes.
![](https://fenix-mais.iscte-iul.pt/downloadFile/844596728824030/Requerimentos_Criar_jan.png)
Insira os dados solicitados nos separadores e clique em "Submeter pedido"
![](https://fenix-mais.iscte-iul.pt/downloadFile/844596728824031/submeter_pedido.png)
Na janela de confirmação, clique em "Submeter Pedido" para terminar.
![](https://fenix-mais.iscte-iul.pt/downloadFile/844596728824032/confirmar_submissao.png)
Pode, posteriormente, fazer alterações ao requerimentos, clicando em "Alterar Pedido".
![](https://fenix-mais.iscte-iul.pt/downloadFile/844596728824033/Alterar_pedido.png)